quinta-feira, 31 de março de 2011

Efeitos da popularização

 Hoje a aviação se transformou em uma indústria popular e de alcançe as classes menos favorecidas da população. Esta popularização fez com que a aviação perdesse um pouco do glamour e da história que sempre a acompanhou. Para aqueles que tiveram a oportunidade de usufruir ou fazer parte desta época de ouro da aviação é dificil se adaptar e se conformar com a atual posição do setor.
 Se usarmos como parâmetro o pior momento da aviação no Brasil, caos aéreo, vemos que o nosso setor está carente de bons profissionais. Uma situação adversa da qual a falta de gerenciamento e competência administrativa levou centenas de profissionais ao esgotamento fisíco e mental, levando consigo milhares de passageiros ao limite do stress emocional. O temor de um novo caos aéreo é evidente, uma vez que é perceptível que os erros de gestão persistem em nosso setor!

 Qual seria o tamanho do estrago de um novo caos aéreo? Não vamos esperar para ver! Seriedade, ética e qualificação são algumas premissas das quais o profissional da aviação deve buscar...

 Este assunto deve ser observado com muita serenidade e consciência por todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário