sábado, 16 de abril de 2011

Atraso nas obras...quem é que paga?

 Nesta última quinta-feira foi divulgado pelo IPEA (Instituto de Pesquisa e Estatística Aplicada), um estudo apontando a deficiência no planejamento e na execução das obras previstas em 13 aeroportos brasileiros. De acordo com este estudo, dos 13 aeroportos, apenas 4 terão as suas obras finalizadas até 2014. O levantamento efetuado pelo IPEA, sofreu críticas da Infraero, que informou não ter conhecimento dos dados expostos no estudo.

 Em quem devemos acreditar? Uma vez que nos vemos novamente em um embate político! A opinião pública tem se questionado sobre a veracidade das informações a redor deste assunto. A conclusão é que a falta de competência e engajamento político, pode não só custar caro para a imagem do país, mas para a principal interassada, a população.

Um comentário:

  1. Realmente...Em quem devemos acreditar??? Mais por qual mostivo devemos descobrir a real veracidade destes fatos??? Quando descobrirmos, estaremos nos debatemos com outras dúvidas que estarão sempre presentes neste Mundo Duvidoso da Aviação Civil. Infelizmente na Aviação Brasileira, vivemos no mistério, no incerteto e no duvidoso. Ao se referir em infra estrutura aeroportuária, continuaremos com nossa Fé em acreditarmos que tudo um dia irá mudar, pois se depender da Fé dos responsáveis, nossos bolsos ficarão vazios!!!

    ResponderExcluir